LASER

O Ares disponibiliza vários aparelhos a LASER para os mais diversos tratamentos. Estamos sempre dispostos a ampliar nosso arsenal de acordo com as novidades tecnológicas da Medicina. Procuramos sempre aparelhos de alta qualidade e segurança, com estudos científicos que mostrem benefício para o paciente. Todos aparelhos tem registro na ANVISA e passam por vistorias anuais.

 

LASER de Co2 (DEKA)

O LASER fracionado de Co2 é uma excelente tecnologia que permite um estímulo de colágeno e regeneração da epiderme através de um tratamento fracionado.

O que isso quer dizer?

Através do LASER se faz microcanais de perfuração e destruição da epiderme e derme média ou profunda (depende da energia utilizada) mantendo áreas de pele sã. Isso leva à um dano menor do que se destruíssemos toda a superfície cutânea, com a vantagem de uma recuperação mais rápida e menos riscos para o paciente de hipocromias e cicatrizes.

O resultado depende de vários fatores, mas o principal é a potência utilizada e profundidade do tratamento. Isso é algo a ser decidido pelo médico e paciente de acordo com as expectativas e tipo de pele de cada um.

O que o Co2 trata?

Por estimular o colágeno e melhorar a superfície cutânea, podemos indicá-lo para rejuvenescimento (rugas finas, pele irregular) cicatrizes de acne, outras cicatrizes inestéticas, poros dilatados, estrias brancas e vermelhas, prevenção de flacidez. Ocorre um clareamento da pele e melhora da flacidez. Pode ser realizado nas mais diversas partes do corpo, mas sempre sob cuidados em relação à cicatrização e hipercromias residuais.

 

Light Sheer Duet

O mais estudado LASER para depilação. Excelentes resultados (70 à 90% de redução de pelos). A ponteira de sucção minimiza a dor nas pacientes mais sensíveis. São necessárias varias sessões de acordo com a cor da pele do paciente e quantidade de pelos (em geral 6 a 8). Retoques anuais podem ser necessários em alguns indivíduos. Não deve ser realizado com a pele bronzeada repleta de melanina, pois há risco de queimar a epiderme já que o alvo do LASER é a melanina do pelo. Quem tem pelos mais escuros costuma ter um melhor resultado. Pelos brancos ou muito claros não são atingidos. Em face ou indivíduos com distúrbios hormonais que aumentam a quantidade de pelos (como ovário policístico) o número de sessões pode ser maior.

 

Freeze (radiofrequência)

Freeze é um equipamento para tratamentos faciais e corporais. Baseado na Tecnologia (MP)², Freeze inova combinando pulsos magnéticos com radiofrequência multipolar, o que possibilita aquecimento rápido e uniforme da região a ser tratada. Os pulsos magnéticos aumentam a produção de FGF-2, um fator responsável pelo crescimento dos vasos sanguíneos e proliferação de fibroblastos. Simultaneamente a radiofrequência aumenta a síntese de colágeno e elastina, causando dano térmico controlado na derme, que estimula os mecanismos de autoreparação do tecido cutâneo.

Os aplicadores do Freeze (MP2) geram um calor gradual e uniforme o que garante um tratamento sem dor e sem período de recuperação. São duas ponteiras especialmente elaboradas para tratamentos faciais e corporais, em locais onde é mais comum aparecerem a flacidez e/ou gordura localizada. Indicado então para flacidez, celulite e redução de gordura corporal localizada. São necessárias 8 sessões iniciais semanais e manutenções a cada 30/60 dias.

 

Harmony

O Harmony é uma plataforma de várias ponteiras utilizada para diversos tratamentos a LASER. 

Ponteira AFT 540: luz intensa pulsada. O Alvo dessa ponteira são a hemoglobina e a melanina, portanto, age reduzindo vasos e manchas cutâneas. Tem um efeito alvejante, clareador da pele danificada pelos efeitos

solares ou indivíduos com rosácea, sardas, manchas vasculares genéticas e vasos ao redor de nariz. O numero de sessões varia com o grau de lesões do indivíduo e sua cor de pele, geralmente variam 3 a 6 sessões.

Ponteira Elektra: LASER de Nd Q switched utilizado para o tratamento de melasma, olheiras, remoção de tatuagens, melanoses. São necessárias múltiplas sessões de acordo com a lesão.

Ponteira NIR (Infravermelho): esquenta a derme profunda levando ao estímulo de fibras colágenas e elásticas, o que leva a melhora da flacidez da região tratada. Necessárias varias sessões para um bom resultado.

MEMBRO DAS SOCIEDADES MÉDICAS
MEMBRO DAS SOCIEDADES MÉDICASMEMBRO DAS SOCIEDADES MÉDICAS
X